Laboratório de Estudos da Violência – LEV

Desde 1994

SELECAO_MONITORIA_ESCOLA_VERAO_UFC_LEV.

A Comissão Organizadora da terceira edição da “Escola de Verão: Violência na Cidade e Ação Pública: Olhares Cruzados América Latina — França”, torna público este edital para seleção de discentes para a função de monitor/a das atividades do evento no período de 04 à 09 de abril de 2022.

Quem pode se inscrever?
— Acadêmicos de cursos de graduação e pós-graduação da área de ciências sociais e humanidades, vinculados a UFC ou UECE;
— Acadêmicos com fluência na língua espanhola;

Organizado pelo Laboratório de Estudos da Violência da Universidade Federal do Ceará (LEV/UFC) e pelo Institut de Recherche Pour Le Developpemente France (IRD), essa escola reúne diferentes grupos acadêmicos, autoridades locais e atores que promovem ações públicas, no intuito de desenvolver perspectivas, objetivos e olhares cruzados, para abordar questões relacionadas à violência urbana e territorial.